O Figueirense perdeu para o Inter de Lages na noite desta terça-feira por 2 a 1 e, de quebra, deixou para trás a liderança da Copa Santa Catarina. Isso porque o Concórdia venceu o Barra fora de casa por 1 a 0 e assumiu a ponta, com 12 pontos, após seis rodadas. O Furacão do Estreito parou nos 11 pontos.

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Esta foi a primeira derrota do Figueira na Copa Santa Catarina, que dá ao campeão uma vaga na Copa do Brasil em 2024. Já o Inter de Lages consegue a segunda vitória na competição. Com isso, o Leão vai aos oito pontos, na sexta colocação. Os quatro primeiros avançam para a semifinal. Guilherme Pato marcou para o Figueira. Vinícius e Williams anotaram para o Leão da Serra.

Na próxima rodada o Figueirense terá de superar um desafio daqueles se quiser recuperar a ponta. Na quarta-feira que vem (18) o adversário será o Avaí, às 20h, na Ressacada. O Colorado visita o Marcílio Dias, no domingo (15), no Gigantão das Avenidas.

Continua depois da publicidade

Assista também:

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC.

Destaques do NSC Total