Joinville e Criciúma empatam sem gols na noite deste sábado (24), na Arena Joinville, pela 10ª rodada do Campeonato Catarinense. Com o Carvoeiro já classificado, o Coelho segue na briga por uma vaga na próxima fase.

Continua depois da publicidade

Assista os melhores momentos de Joinville 0 x 0 Criciúma

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

Figueirense complica classificação; Marcílio garante, mas já jogou mais

Os mais de 8 mil presentes acompanharam um jogo eletrizante desde os minutos iniciais. O JEC acertou a trave logo aos 11 minutos, após um contra-ataque de Vitor Leque que chutou e quase abre o placar.

Continua depois da publicidade

Por outro lado, o líder Criciúma também buscava responder na força do seu ataque sob o comando de Felipe Vizeu, que teve duas oportunidades aos 30 minutos.

Na primeira, recebeu um passe de Fellipe Mateus, girou e finalizou para boa defesa do goleiro Glauco. Na sequência, ele aproveitou um passe errado da defesa e apareceu de surpresa para tentar abrir o placar, mas parou no goleiro do Coelho.

Já aos 39 minutos, foi a vez da segunda bola na trave. O JEC chegou com perigo no ataque, mas Gustavo salvou na sequência.

Veja também: as 12 camisas dos times do Campeonato Catarinense 2024 criadas por inteligência artificial

Continua depois da publicidade

No segundo tempo, a chuva apertou e o Joinville tentou acelerar o jogo, mas seguiu parando no goleiro da equipe Carvoeira. Em uma das oportunidades, Guilherme Cachoeira recebeu dentro da área e chutou forte, mas no meio do gol.

O jogo ainda contou com uma expulsão. O lateral Jonathan recebeu o segundo cartão amarelo aos 45 minutos e deixou o Tigre em desvantagem numérica.

Com o empate, o Criciúma permanece na liderança com 22 pontos, enquanto o Joinville soma 12 e, no momento, na 6ª colocação.

Na última rodada da primeira fase, o JEC enfrenta o Nação, na Arena Joinville, no sábado (2). Simultaneamente, o Criciúma recebe a Chapecoense, no Heriberto Hulse, no Sul de Santa Catarina.

Continua depois da publicidade

Ouça como foi Joinville x Criciúma pelo Catarinense

*Lia Capella é estagiária sob a supervisão de Diogo Maçaneiro

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC.

Destaques do NSC Total