O Figueirense perdeu por 2 a 1 para o Marcílio Dias na tarde deste domingo (9), no estádio Gigantão das Avenidas, em Itajaí, pelo jogo de volta da semifinal da Copa SC 2025. No entanto, o Alvinegro venceu o primeiro confronto por 3 a 0 e carimbou vaga na decisão da competição.

Continua depois da publicidade

Mesmo com a vantagem, o Figueirense abriu o placar com Rayan, que roubou a bola no meio campo e marcou o primeiro da partida. Porém, Iury foi expulso ainda no primeiro tempo.

Com a vantagem numérica, o Marinheiro foi para o ataque e virou o placar com dois gols de Zé Eduardo. No entanto, não foi o suficiente para a classificação.

Agora, o Figueirense enfrenta o Joinville na decisão do título da Copa SC 2025. Além de levantar o troféu, o campeão garante uma vaga na próxima edição da milionária Copa do Brasil.

Ouça como foi Marcílio Dias x Figueirense

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Continua depois da publicidade