O Figueirense perdeu de virada para o Retrô por 2 a 1 na noite deste sábado (26), na Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE), em jogo da Série C 2025 que teve expulsão do volante Flávio ainda no primeiro tempo.

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

Um dos principais nomes do primeiro tempo foi o goleiro Fabrício, que salvou o Furacão do Estreito nas chances criadas pelo time visitante. No entanto, não demorou para o Figueira abrir o placar com Felipe Augusto, que recebeu passe de Leonan e bateu no canto aos 16 minutos.

Porém, o volante Flávio recebeu o segundo cartão amarelo após falta em Iba Ly e foi expulso com apenas 23 minutos, deixando o Figueirense com um jogador a menos em campo. Com isso, o Alvinegro precisou recuar a equipe.

Continua depois da publicidade

Apesar de ir para o intervalo com a vantagem no placar, não demorou para o Retrô encontrar o gol. Radsley cruzou para a área e Maycon Douglas cabeceou para deixar tudo igual com apenas três minutos. A virada veio aos 40 minutos. Na ocasião, Radsley cobrou falta com a perna direita e garantiu a vitória do time da casa.

Com o placar, o Figueirense cai para a 17ª colocação com apenas um ponto conquistado. Enquanto isso, o Retrô pula para o 9º lugar com quatro pontos. Vale ressaltar que a tabela de classificação pode passar por alteração até a conclusão da rodada.

O próximo compromisso do Alvinegro será contra o Caxias na segunda-feira da próxima semana (5), às 19h30min, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. O Retrô visita o Floresta no domingo (4), às 16h30min, no estádio Domingão, em Horizonte (CE).

Ouça como foi Retrô x Figueirense pela Série C 2025