Em seu primeiro triunfo de virada no ano, o Avaí superou o Vitória neste sábado (10), por 2 a 1, no Barradão, em Salvador. A equipe rubro-negra iniciou a partida em vantagem com gol de cabeça do zagueiro João Victor. Com dois pênaltis a favor do Leão da Ilha, o meia Valdívia chamou a responsabilidade e garantiu a vitória azurra na 15ª rodada da Série B.

Continua depois da publicidade

Ouça os gols com a narração de Janniter de Cordes: 

Os lances que decidiram a partida no Barradão ocorreram durante o primeiro tempo. Aos quatro minutos, em lance de escanteio, o zagueiro João Victor abriu o placar para o Vitória. Com dois toques no braço de atletas rubro-negros, o Avaí obteve dois pênaltis. Valdívia confirmou os dois gols aos 10 e 17 minutos da etapa inicial.

Com nova vitória, o Avaí acumula 12 pontos entre os últimos 15 disputados e sobe na tabela da Série B. O Leão da Ilha ocupa agora a sétima posição, com 22 pontos, a apenas dois de distância do G-4. O próximo compromisso da equipe azurra está marcado para às 19h15 desta terça-feira (13), na Ressacada, contra o CSA, pela 16ª rodada.

Confira a avaliação do técnico Geninho sobre a partida:

Continua depois da publicidade

Destaques do NSC Total