nsc
santa

publicidade

ESPORTES

Apan/Blumenau enfrenta série de três jogos fora de casa pela Superliga de Vôlei 

Após vitória no Galegão no último sábado sobre o Minas, time encara jogos em São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais 

27/11/2019 - 16h50 - Atualizada em: 27/11/2019 - 17h43

Compartilhe

Redação
Por Redação Santa
Equipe encara sequência de três jogos fora de casa
Time venceu o Minas em casa por 3 sets a 2 no último sábado (23)
(Foto: )

Depois de estrear em casa com uma vitória no tiebreak sobre o Minas no último sábado (23), a Apan/Blumenau viaja na sexta-feira (29) para uma série de três confrontos na região Sudeste. O primeiro é neste domingo (1º), às 20h, contra um adversário direto na tabela de classificação da Superliga Masculina de Vôlei: o Vôlei Ribeirão, de Ribeirão Preto (SP). Em seguida, o time blumenauense encara o Sesc-RJ na quarta (4), às 19h30min, e o América Vôlei em Montes Claros (MG), no sábado, às 20h.

— São três jogos importantíssimos. Jogamos com dois adversários diretos (Vôlei Ribeirão e América Vôlei), além do Sesc-RJ, que é uma equipe que briga mais em cima, que conta com jogadores de seleção brasileira e de outros países. Estamos buscando de dois a quatro pontos nessas três partidas, seria um desempenho ótimo — avalia o técnico André Donegá.

Com duas vitória e duas derrotas, a Apan/Blumenau é a atual sétima colocada na Superliga. A primeira fase tem 22 rodadas. Cada vitória por 3 sets a 0 ou 3 sets a 1 soma três pontos; jogo encerrado em 3 sets a 2 dá dois pontos ao vencedor e um ao perdedor. Os oito melhores times se classificam para as quartas-de-final.

Todos os jogos podem ser assistidos gratuitamente no Canal Vôlei Brasil.

Deixe seu comentário:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade