O aplicativo de transporte 99 Pop vai permitir que passageiros e motoristas negociem o valor das corridas em Joinville e em outros municípios e estados brasileiros. O 99Negocia passa a funcionar nesta semana e dá autonomia aos usuários e condutores para que possam determinar, previamente e, em comum acordo, o preço justo para ambos.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Joinville e região no WhatsApp

Carrefour fecha unidade de Joinville, inaugurada há menos de dois anos

Para solicitar uma corrida da categoria, o cliente deve acessar normalmente o app e colocar o endereço de destino. Na sequência, o 99Negocia vai aparecer entre as opções disponíveis, já com um
valor sugerido e botões que permitem ao passageiro alterar esse valor. O passageiro pode seguir com o preço original ou fazer uma oferta diferente.

Como vai funcionar aplicativo de transporte exclusivo para mulheres em Joinville

Continua depois da publicidade

Após a confirmação, os motoristas recebem a chamada e podem avaliar as informações do solicitante e da viagem, além de fazer uma contraproposta seguindo a necessidade do motorista. Se não houver acordo, o passageiro pode solicitar outro veículo.

Como os valores são pré-negociados, a categoria não permite mudanças de rota, paradas ou desvios durante o trajeto. Além da nova modalidade de viagens, os motoristas parceiros e os passageiros continuam tendo à disposição todas as outras categorias da 99, como 99Pop, 99Plus, 99Taxi etc.

Este novo serviço também reflete outro marco da empresa, que em 2023 expandiu sua presença em 106%, se consolidando como o único aplicativo de mobilidade presente em mais de 3.300 municípios brasileiros e tornando-se líder em cobertura territorial no país, nas modalidades de quatro e duas rodas.

Veja outras cidades de SC que contarão com o 99Negocia

  • Araranguá
  • Blumenau
  • Criciúma
  • Florianópolis
  • Rio do Sul
  • São Bento do Sul
  • Tijucas
  • Tubarão

Continua depois da publicidade

Leia também

Rodovia que liga o Paraná a Santa Catarina será totalmente interditada no fim de semana

Centro médico com investimento de R$ 8 milhões abre em shopping de Joinville

Quem é o casal que pegou coberta de hotel e devolveu após 30 anos em SC

Destaques do NSC Total