nsc
    nsc

    Juntos por Santa Catarina

    Apoie um restaurante: Stella Artois doa dinheiro para estabelecimentos em campanha  

    Cervejaria incentiva que consumidores comprem um voucher e dobra o valor da compra para ser usado no futuro, quando os restaurantes voltarem a abrir ao público 

    26/03/2020 - 13h28

    Compartilhe

    Estúdio
    Por Estúdio NSC
    Apoie um restaurante: Stella Artois doa dinheiro para estabelecimentos em campanha
    (Foto: )

    A cervejaria Stella Artois, da fabricante Ambev, iniciou um movimento para apoiar os restaurantes que estão com as atividades paralisadas devido ao isolamento social neste período de quarentena e combate à Covid-19. Estimativas da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes apontam para uma queda próxima de 80% no faturamento desses estabelecimentos desde o início dos decretos que obrigam o fechamento das lojas.

    A campanha estimula que consumidores a adquirirem vouchers de R$ 50 e, presencialmente no futuro, trocarem por produtos que totalizem R$ 100. Ou seja, o cliente ganha 50% de desconto na compra e a Stella Artois paga a outra metade. Assim, os restaurantes continuam arrecadando receita, mesmo de portas fechadas.

    Estão sendo disponibilizados milhares de cupons para resgate em diversas regiões do país, com expectativa de reunir mais de mil estabelecimentos na plataforma, que foi desenvolvida em parceria com a startup ChefsClub. A fintech de pagamento Stone também faz parte da parceria ao realizar as transações sem cobrança de taxas e transferir na hora a verba obtida pela venda dos vouchers.

    Mais informações em www.apoieumrestaurante.com.br.

    ​​​Acesse o canal Juntos Por Santa Catarina e veja outras iniciativas como esta. ​

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Economia

    Colunistas