O duelo entre Avaí e Criciúma, que aconteceria neste domingo (11), às 10h (de Brasília), foi remarcado. Agora, o jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Catarinense será na segunda-feira (12), às 19h (de Brasília), na Ressacada, em Florianópolis. A informação foi confirmada pela Federação Catarinense de Futebol (FCF).

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

Após uma reunião com o Ministério Público (MPSC), a Polícia Militar, os clubes e a FCF na tarde desta terça-feira, as partes entraram em acordo e decidiram mudar a data.

A princípio, o jogo estava marcado para acontecer no sábado (10), às 16h. Entretanto, por solicitação da Polícia Militar e do MPSC, a rodada de carnaval do Campeonato Catarinense foi alterada pela FCF.

Continua depois da publicidade

Isso porque a Polícia Militar alegou ao MPSC e à FCF que não teria efetivo disponível para atender à solicitação de segurança para a partida da Ressacada por conta da demanda do sábado de carnaval, com eventos e movimentação do dia mais tradicional do carnaval da capital catarinense.

Com as mudanças que ocorreram nas últimas semanas, a NSC TV vai transmitir o jogo entre Chapecoense e Joinville, no sábado, às 16h30min. O duelo entre Avaí e Criciúma terá transmissão em tempo real do ge/sc.

Confira os destaques individuais eleitos para a seleção da quinta rodada do Catarinense 2024

*Lia Capella é estagiária sob a supervisão de Diogo Maçaneiro

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC.

Continua depois da publicidade

Destaques do NSC Total