A segunda vítima de um grave acidente na SC-415 em São Francisco do Sul, morreu após quase um mês internado. O jovem foi identificado como Nicolas Skolimowski, que teve o óbito confirmado no último sábado (2) pelo Hospital São José, em Joinville.

Continua depois da publicidade

O acidente aconteceu no dia 6 de julho, quando Nicolas e seu amigo, Maicon Santos Galeski, ficaram gravemente feridos depois que a moto que estavam bateu de frente contra um carro na rodovia estadual. Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o motorista do automóvel estaria embriagado e fez uma ultrapassagem em local indevido.

As imagens mostram quando os veículos passam pelo Km 6,200, no bairro Reta. Conforme o vídeo, o automóvel fez uma ultrapassagem e a motocicleta, que vinha no sentido contrário, colidiu contra o canto esquerdo do veículo. 

A batida entre os dois veículos foi tão violenta, que Maicon, o piloto da motocicleta, chegou a ter a perna amputada ainda no local do acidente. Os bombeiros voluntários da cidade e o Samu fizeram o atendimento de primeiros socorros dele e de Nicolas. Posteriormente, as vítimas foram levadas ao Hospital São José, em Joinville, conforme a PMRv. 

Vítimas morreram com dias de diferença

Maicon ficou internado por cerca de 20 dias, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no dia 28 de julho. Já no último sábado (2), 28 dias após o acidente, a morte de Nicolas também foi confirmada pela equipe do hospital.

Continua depois da publicidade

“Vá com Deus, meu querido, e que Nosso Senhor Jesus Cristo em sua infinita bondade te receba de braços abertos no reino do céu. Você vai continuar morando no coração do tio até o meu último dia de vida” e “que tristeza o que foi acontecer com você, Nicolas. Te amo como um filho, te vi crescer. Meu filho do coração”, lamentaram familiares e amigos de Nicolas nas redes sociais.

Até a publicação desta matéria, não foram divulgadas informações sobre o velório da vítima.

Veja o vídeo do acidente que envolveu piloto na SC-415


Vídeo por: Redes Sociais, Reprodução” />

*Sob supervisão de Fernanda Silva

Leia também

Pai é condenado a mais de 100 anos de prisão por estupro de filha, enteados e sobrinha em SC

Corpo de homem é encontrado com fio no pescoço em Balneário Piçarras