Após suposta briga entre Jorge Jesus e Neymar, o treinador do Al-Hilal detalhou o motivo de poupar o craque brasileiro no último jogo do time árabe pela Copa do Rei nesta segunda-feira (25).

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Presidente de time da 2ª divisão é morto a tiros enquanto volta de derrota com a filha

Diretor de futebol do Avaí invadiu a antessala do VAR no jogo contra o Juventude, aponta súmula

Segundo o ge, antes de revelar o motivo, o técnico português afirmou que tem uma boa relação com Neymar e que poupou por conta de questões físicas.

Continua depois da publicidade

– Decidi das descanso ao Neymar depois de ter estado com ele. Criamos um programa específico porque precisa de mais tempo para recuperar por completo a forma física. Quando Neymar recuperar o nível habitual, o ataque do Al-Hilal vai estar maravilhoso.. Tenho uma relação forte e especial com ele que vem ainda antes da sua chegada – disse Jorge Jesus.

Suposta briga entre Jorge Jesus e Neymar

A imprensa árabe apontou que Jorge Jesus e Neymar teriam brigado após o empate contra o Navbahor Namangan, na estreia da Liga dos Campeões da Ásia. Na ocasião, os dois teriam entrado em discussão e o brasileiro até pediu a demissão do técnico.

Tudo teria começado quando Neymar correu risco de ser expulso na partida, por ter empurrado um adversário e o acertado com a bola, além de reclamações. Segundo a imprensa árabe, Jorge Jesus não deixou esses comportamentos passarem e repreendeu o atacante no vestiário.

As cobranças de Jorge Jesus não foram bem encaradas pelo brasileiro, que respondeu de volta rispidamente e pediu a demissão do treinador à diretoria do Al-Hilal.

Continua depois da publicidade

Segundo o ge, Neymar rebateu a versão que o próprio pediu a saído do treinador. Além disso, afirma que se trata apenas de “fake news”.

– Mentira…Vocês tem que parar de ficar acreditando nessas coisas, páginas como essa… com milhões de seguidores não pode ficar postando Fake News. Com todo respeito do mundo, eu peço para que pare com isso. É muita falta de respeito – escreveu Neymar.

Assista também:

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC

Destaques do NSC Total