Virginia Fonseca apareceu nas rede sociais nesta com o rosto vermelho e chamou atenção dos seguidores. O vermelho é devido a um procedimento realizado na quarta-feira (22) para tratar cicatrizes de acne. Nesta quinta-feira (23), a vermelhidão diminuiu mas continuou visível.
Continua depois da publicidade
“Já fiz laser que dó mais!! Esse pra mim o mais chato é o pós, que arde e queima”, disse a influenciadora. “O resultado fica impecável. Vale muito a pena, só não fiz mais vezes porque nao tive tempo!”, compartilhou Virginia.
Qual procedimento Virgínia realizou
Nos stoeries, o médico dermatologista de Virginia explicou que ela realizou um lases de CO2 de pulso frio e fez a segunda sessão de laser Fotona StarWalker.
De acordo com especialistas, o tratamento considerando a “Ferrari da dermatologia” age através da estimulação profunda de colágeno, remodelação da derme e redução da inflamação. Ele suaviza a textura da pele, diminui a profundidade das marcas e trata manchas, geralmente com resultados visíveis em 4 a 6 sessões.
Continua depois da publicidade
Leia também: Zé Felipe decide morar de aluguel e coloca mansão a venda por R$ 27 milhões





