nsc
    dc

    Programação de verão

    Arena do Conexão Verão no Campeche abre com sucesso a temporada 2020  

    Nos dias 15 e 16 de fevereiro, o Conexão Verão acontece na Praia da Enseada, em São Francisco do Sul   

    03/02/2020 - 12h56 - Atualizada em: 03/02/2020 - 13h00

    Compartilhe

    Marina
    Por Marina Martini Lopes
    Arena do Conexão Verão no Campeche temporada 2020
    Arena do Conexão Verão no Campeche temporada 2020
    (Foto: )

    A praia sempre é palco de grandes momentos: o mar, a areia e a energia das pessoas compõe um excelente cenário, ainda mais em dias de sol e calor. O final de semana foi marcado pelo início das arenas do Conexão Verão, e a praia do Campeche em Florianópolis foi a primeira da edição 2020 a receber as atividades. O projeto, que chega à sua 6ª edição, é uma iniciativa da NSC Comunicação e percorre algumas praias do litoral catarinense.

    Só na arena Campeche, mais de 5 mil pessoas passaram pelo evento no final de semana, segundo uma das organizadoras, Silvia Marquez. Além das diversas atividades, o evento contou com show das bandas Nós Naldeia e Marley Concert. “O evento, que é totalmente gratuito, oferece esporte, lazer e shows para toda a comunidade, com atrações para todas as idades. O projeto foi pensado justamente com essa ideia, para estar mais próximo da comunidade, se conectar. A grande novidade desta edição é que o evento ocorre durante dois dias consecutivos na mesma praia, dando oportunidade para todos aproveitarem”, comenta Silvia.

    As arenas que seguem por algumas praias catarinenses conta com uma estrutura que oferece parede de escalada, quadra de esportes, dança, treino funcional, livraria na praia, empréstimo de itens esportivos, espaço kids, áreas de descanso e shows especiais.

    Comunidade aprova a iniciativa

    Arena do Conexão Verão no Campeche temporada 2020
    Arena do Conexão Verão no Campeche temporada 2020
    (Foto: )

    Para a advogada Fabiani dos Santos, de 35 anos, que aproveitou o final de semana na praia com a filha Maira Soares dos Santos, de 4 anos, o Conexão Verão é uma grande iniciativa, que deveria incentivar outras empresas privadas a levar cultura e lazer às praias. “Foi muito legal! Geralmente na praia as atividades para as crianças são limitadas, aqui na arena conseguimos fazer várias atividades juntas, mãe e filha. Este evento deveria servir de inspiração para outros”, comenta Fabiani.

    Já para o aposentado Pedro Camargo, de 67 anos, as atividades do Conexão tornaram o final de semana dele cheio de energia. “Eu dancei, pulei, joguei bola, me movimentei de verdade. Eu e minha mulher passamos por várias atividades aqui, uma verdadeira festa”, completa Camargo.

    Além da capital catarinense, as areias de São Francisco do Sul, Balneário Camboriú e Laguna também vão receber as agitadas programações das arenas Conexão Verão.

    Uma plataforma de conteúdo online completa as ações do projeto e irá explorar tudo o que Santa Catarina oferece, tanto para quem vive aqui, quanto para quem visita. Durante os próximos dois meses, um canal especial no Gshow SC apresentará diversos conteúdos, como sugestões de destinos para curtir o calor em todas as regiões do Estado, dentre outros temas.

    O Conexão Verão 2020 é uma realização da NSC e conta com o oferecimento de Rôgga Empreendimentos, Unisul, Sesc, Trimania e Sicoob.

    Arena do Conexão Verão no Campeche temporada 2020
    Arena do Conexão Verão no Campeche temporada 2020
    (Foto: )

    Confira a agenda do Conexão Verão 2020:

    São Francisco do Sul: 15 e 16 de fevereiro - Na Praia da Enseada

    Balneário Camboriú: 29 de fevereiro e 1 de março - Na Barra Norte

    Laguna: a definir

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Entretenimento

    Colunistas