nsc
    dc

    Anos 80

    Arena Petry e Hard Rock assinam parceria em noite de clássicos do rock nacional

    Humberto Gessinger e Dado Villa-Lobos & Marcelo Bonfá se apresentam no dia 31 de janeiro na Grande Florianópolis

    21/01/2020 - 11h20 - Atualizada em: 28/01/2020 - 14h46

    Compartilhe

    Por Janaína Laurindo
    (Foto: )

    Os clássicos do rock nacional dos anos 1980 serão a trilha da noite do dia 31 de janeiro na Arena Petry, em São José. Sobem ao palco Humberto Gessinger, que está comemorando 35 anos de carreira, e dois integrantes da formação original da banda Legião Urbana, Dado Villa-Lobos & Marcelo Bonfá, no projeto que comemora os 30 anos de lançamento dos álbuns “Dois” + “Que País é Este”.

    Na mesma noite será realizado o lançamento da parceria entre o Grupo Arena Petry e o Hard Rock International e o anúncio do projeto de desenvolvimento do Hard Rock Florianópolis.

    Ingressos para os shows podem ser adquiridos no site Minha Entrada. Sócio do Clube NSC tem desconto de 25% na compra antecipada pelo site.

    Humberto Gessinger

    (Foto: )

    Cantor, compositor, multi-instrumentista e escritor, Humberto Gessinger lançou novo disco de inéditas após seis anos. “Não Vejo a Hora”, foi divulgado no dia 11 de outubro, em CD, vinil, K7 e em todas plataformas digitais, e traz 11 canções gravadas com dois trios. Com oito Discos de Ouro, um Disco de Platina, quatro DVDs de Ouro e milhares de fãs apaixonados por sua música, Gessinger lançou em 2013 o CD "inSULar", o primeiro como artista solo e em 2014, o DVD/CD “inSULar ao vivo”, que recebeu DVD de Ouro em apenas dois meses e foi indicado ao Grammy Latino de melhor álbum de rock. O músico sobe ao palco acompanhado por Rafael Bisogno na bateria e percussão e por Felipe Rotta na guitarra

    Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá

    Não há muitas dúvidas em se afirmar que os álbuns “Dois” e “Que país é este” – lançados, respectivamente, em julho de 1986 e novembro de 1987, são clássicos do rock brasileiro, e que, a partir deles, a Legião Urbana já se tornava uma banda clássica e, portanto, atemporal. Mais de trinta anos depois de terem sido apresentadas ao público, as canções desses dois discos seguem cativando corações e mentes de todas as idades. Em 2015, Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá decidiram convidar alguns músicos seletos e realizar uma turnê comemorativa das três décadas de lançamento do primeiro álbum da banda para o delírio de milhares de legionários de diferentes gerações. Para alguns, já não tão novos, foi a oportunidade de ver, ao menos mais uma vez , canções que marcaram suas vidas tocadas por seus autores, Dado e Bonfá. Para outros, mais novos, foi a chance de ver pela primeira vez a dupla tocando ao vivo músicas que só eram curtidas por meio das antigas e novas mídias digitais.

    Serviço

    O que: Humberto Gessinger e Dado Villa-Lobos eMarcelo Bonfá

    Data: 31 de janeiro (sexta-feira)

    Abertura dos portões: 21h

    Local: Arena Petry (4000, SC-281, São José)

    Quanto: a partir de R$ 44,00

    Vendas online: Minha Entrada

    Ponto de venda físico: Arena Petry (Rod SC, 281 n°4000 - São José - SC)

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Entretenimento

    Colunistas