O armador Kam Jones, do Indiana Pacers, Kam Jones, foi preso nesta segunda-feira, em Indianápolis, nos Estados Unidos, dias antes da sua estreia como profissional na NBA. O armador vem para o seu ano de novato, após ser escolhido na 38ª escolha do draft.
Continua depois da publicidade
De acordo com o portal Daily Mail, a polícia estadual tentou parar Jones, após uma suposta direção irregular na rodovia interestadual 65, sentido sul, na manhã desta segunda-feira. O jogador teria recebido a ordem de parar, mas não obedeceu e foi perseguido pela polícia.
Leia mais notícias do Esporte no NSC Total
Segundo o Gabinete do Xerige do Condado de Marion, Kam Jones foi acusado de contravenção de Class A por direção imprudente e crime de nível seis por resistir à aplicação da lei.
Continua depois da publicidade
Vale lembrar que o armador ainda não estreou pelo Indiana Pacers, pois está em recuperação de uma lesão nas costas, que deve manter fora das quadras até o início de novembro. Quando saudável, o jovem deve começar jogando pelo Noblesville Boom, afiliado do Pacers na G-League, que é considerada a liga de desenvolvimento da NBA.
Kam Jones foi nomeado para o time de calouros da Big East Conferecente, em 2022, e para o segundo time da All-Big East, em 2023. Além disso, foi escolhido para a primeira equipe nesta temporada. O armador era uma das estrelas do Marquette durante a faculdade. No último draft, ele foi escolhido pelo Indiana Pacers através da 38ª escolha, que, inicialmente, pertencia ao San Antonio Spurs.

