nsc

"QUANTO MAIS VIDA, MELHOR!"

Artista de Joinville, Jesus Lumma tem música interpretada por protagonistas em novela da Globo

Em entrevista à CBN Joinville, Jesus Lumma conta os bastidores da chegada da música "E eu" à novela "Quanto Mais Vida, Melhor!"

25/04/2022 - 12h10 - Atualizada em: 25/04/2022 - 12h12

Compartilhe

Yan
Por Yan Pedro
Valentina Herszage, Mateus Solano, Giovanna Antonelli e Vladimir Brichta cantaram a música de Jesus Lumma em momento importante da trama
Valentina Herszage, Mateus Solano, Giovanna Antonelli e Vladimir Brichta cantaram a música de Jesus Lumma em momento importante da trama
(Foto: )

Já pensou sua música virar tema de novela da TV Globo? O sonho de praticamente todo artista brasileiro se tornou realidade para o cantor e compositor de Joinville, Jesus Lumma. Nascido no Maranhão, Jesus está há dez anos em Santa Catarina e, no último sábado (23), conseguiu levar uma de suas músicas, "E eu", à novela "Quanto Mais Vida, Melhor!".

> ​​​ Acesse para receber notícias de Joinville e região pelo WhatsApp - Não sei nem explicar a sensação, mas o propósito da música é esse: chegar ao coração das pessoas. A música fala exatamente sobre a gente não conseguir fazer nada sem ter outras pessoas nos ajudando, trabalhando e fazendo junto com a gente - contou Jesus Lumma, em entrevista à CBN Joinville nesta segunda-feira (25).

A letra composta por Jesus Lumma diz muito sobre a própria chegada dele às telas da Globo. Ele conta que o produtor Xuxa Levy assistiu a vídeos de "voz e violão" em Joinville e o chamou para gravar em São Paulo. - E foram os meus fãs aqui de Joinville que pagaram minha passagem e hospedagens, tudo que eu precisei pra gravar essa música. Ver essa música tocada na TV é saber que essa não é uma conquista só minha, mas de todas as pessoas que me ajudam dentro da carreira aqui na cidade - relatou o artista. Jesus Lumma também destaca o talento que Joinville possui no campo artístico. "Poder levar essa música em rede nacional foi muito emocionante. E também mostrar pra Joinville que aqui tem artistas incríveis e que precisamos olhar para cena local. Às vezes a gente precisa chegar à rede nacional para dizer isso", lembra ele. No clipe oficial da música "E eu", lançada há cinco anos, dezenas de fãs da novela da TV Globo fazem questão de elogiar o trabalho de Jesus Lumma.

- Acabei de ver os protagonista da novela" quanto mais vida melhor" cantando essa musica em uma cena...e tive que pesquisar sobre...música linda - disse uma internauta. Ouça a entrevista de Jesus Lumma ao programa CBN Mais, realizada nesta segunda-feira (25).

Colunistas