Duas catarinenses estão entre as melhores empresas de tecnologia para trabalhar no Brasil em 2023, segundo a mais nova edição do Ranking Great Place to Work. A Senior Sistemas, de Blumenau, apareceu na 12ª posição, e a Softplan, de Florianópolis, ficou na 13ª, na categoria grandes empresas. A lista foi divulgada durante cerimônia realizada em São Paulo na noite dessa segunda-feira (13).

Continua depois da publicidade

Siga as notícias do NSC Total pelo Google Notícias

Com sede em Blumenau, a Senior Sistemas é referência brasileira de softwares e soluções para gestão de empresas. Em 2022, a empresa registrou faturamento de R$ 700 milhões.

A Softplan, que tem sede em Florianópolis, também atua no desenvolvimento de softwares, e é referência em três áreas: Justiça, Infraestrutura e Obras, e Processos Digitais e Administrativos. A empresa faturou R$ 590 milhões em 2022.

O ranking GPTW das melhores empresas de tecnologia para trabalhar é dividido em três categorias, conforme o tamanho das companhias. São escolhidas 30 empresas pequenas, 80 empresas médias e 30 empresas grandes.

Continua depois da publicidade

Veja as melhores empresas de tecnologia para trabalhar no Brasil

Leia também

A história dos três amigos que fundaram uma gigante da tecnologia em SC

RD Summit se consagra em SP e tem maior edição da história com 20 mil participantes

O médico que criou os primeiros trajes de surf no Brasil em um vilarejo sem luz em SC

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC

Destaques do NSC Total