Dois homens foram presos em Joinville, no Norte de SC, apontados como responsáveis por assaltar uma motorista de aplicativo. A mulher relatou momentos de horror nas mãos dos criminosos e contou, inclusive, que foi jogada desacordada em um barranco em Penha, cidade onde o roubo ocorreu na manhã de sexta-feira (17), segundo a Polícia Militar.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Joinville e região no WhatsApp

A vítima disse à PM que estava no bairro Armação quando aceitou uma corrida até Praia Grande. Porém, ao chegar próximo à Ponta da Vigia, local ermo e de pouco movimento, ela foi rendida e agredida pela dupla. Os homens teriam colocado um capuz na cabeça dela e, em seguida, uma corda no pescoço. A mulher ainda tentou se desvencilhar, mas sem sucesso e acabou agredida.

Conforme o relato à polícia, ela acordou mais tarde caída em um barranco. O Corpo de Bombeiros a encontrou com lesões no rosto e no pescoço, e precisou ser levada para o Pronto Atendimento de Penha.

Horas depois do assalto, a PM de Joinville localizou e prendeu a dupla em flagrante. O nome dos suspeitos não foi divulgado.

Continua depois da publicidade

Leia mais

Polícia encontra munição usada para derrubar aviões em casa de suspeito em SC

Polícia encontra 4,5 mil garrafas de vinhos da Argentina escondidas no baú de caminhão em SC

Destaques do NSC Total