Um homem foi morto no bairro Aririú, em Palhoça, na Grande Florianópolis durante um tiroteio por volta do meio-dia deste sábado (29). O grupo suspeito de cometer o assassinato fugiu em um carro, que foi incendiado, e depois continuou a fuga em outro carro, também incendiado e seguida.
Continua depois da publicidade
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima é um homem de 44 anos, natural de Santa Catarina e com boletins de ocorrência por desacato, ameaça, maus-tratos contra animal, invasão de propriedade, lesão corporal, dano, apologia ao crime, injúria, descumprimento de medida protetiva e roubo.
Ao menos seis homens estariam envolvidos no crime, de acordo com a polícia. Eles fugiram em um carro queimado próximo ao local do homicídio e depois seguiram com outro veículo, de cor preta, que foi incenciado no bairro Caminho Novo, também em Palhoça. Até o momento, os suspeitos não foram localizados.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência, constatando a morte da vítima.
Imagens que circulam nas redes sociais mostram um carro preto estacionando em uma vaga, e outro de cor vermelha parando no acostamento da via. Quatro homens armados saem do veículo vermelho e disparam diversas vezes contra a pessoa dentro do outro veículo.
Continua depois da publicidade

