A Chapecoense venceu o Botafogo-SP, por 2 a 0, na tarde deste sábado (11), na Arena Condá, em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina, em jogo válido pela 36ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

VÍDEO: Torcedores invadem o campo e brigam durante Coritiba x Cruzeiro pela Série A

O Verdão do Oeste começou pressionando a Pantera e a bola até bateu no travessão com Mancha. No entanto, a rede balançou apenas no segundo tempo.

Marcinho fez o primeiro gol da partida logo no primeiro ataque da segunda etapa. O Botafogo-SP ficou ainda com um a menos após Lucas Dias receber o cartão vermelho aos 14 minutos.

Continua depois da publicidade

Outro fato que chamou atenção foi o choque de cabeça do lateral-esquerdo Mancha, que deixou o campo de ambulância. No entanto, a Chapecoense informou que o atleta está consciente e fará exames médicos apenas por precaução.

Cerca de 10 minutos depois, Bruno Nazário levantou a bola na área e Bruno Leonardo cabeceou para ampliar o marcador e garantir a vitória.

Com o placar, a Chapecoense chegou aos 36 pontos e busca deixar a zona de rebaixamento. No momento, o Verdão do Oeste subiu para 17º lugar, sendo apenas um ponto do Tombense, que é a primeira equipe fora do Z4. O Botafogo-SP permanece na 12ª colocação com 47 pontos.

O próximo duelo da Chape será contra o Ituano, na sexta-feira (17), às 19h, no estádio Novelli Júnior, em Itu (SP). A Pantera enfrenta o Criciúma, no sábado (18), às 17h, no estádio Heriberto Hulse, no Sul de Santa Catarina.

Continua depois da publicidade

Veja os gols e melhores momentos de Chapecoense 2 x 1 Botafogo-SP

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC.

Destaques do NSC Total