Falta de privacidade, assistente pessoal que morava em suíte dentro da casa do casal, discordâncias sobre perdão em caso de “traição virtual”. Depois que Virginia Fonseca e Zé Felipe anunciaram o término do casamento nesta semana, uma série de especulações sobre o motivo do fim da relação começaram a surgir, com lembranças dos fãs sobre discussões e revelações feitas pelo casal. As informações são da revista Quem.
Continua depois da publicidade
Um dos motivos poderia ser a falta de privacidade dentro da própria casa. Isso porque Zé Felipe já havia demonstrado incômodo com a presença do assistente pessoal de Virginia, Hebert Gomes, constantemente entre o casal, segundo ele próprio. Ele respondia perguntas dos seguidores em uma rede social, quando recebeu um questionamento sobre se ele “e a Vi deixaram de passar momentos só a dois? Tem sempre o Hebert no meio”.
Zé Felipe, então, aproveitou para desabafar.
— A casa que a gente alugou tem duas camas. Eu estou deitado e tem hora que, quando eu penso que não, eu escuto um barulho e olho, o Hebert está saindo do meio da cama, a cabecinha: “oi, amigos!”. Eu falo: ‘gente, o quê que está acontecendo’. Eu já reclamei, a Virginia falou com ele, mas é uma coisa que tem hora que a gente está tomando banho juntos, o casal, a dois, e ele cai do teto. O quê que está acontecendo? Eu não sei mais o que fazer — contou.
Hebert, conhecido de Virgínia desde que viviam em Governador Valadares (MG), vivia em uma suíte dentro da casa da influenciadora e do cantor. Há um mês, ele se mudou para morar sozinho.
Continua depois da publicidade
Veja fotos do casal
Mensagens picantes
Outro momento do casal também voltou a viralizar nesta sexta-feira (30). No registro, Virginia e Zé Felipe tiveram percepções diferentes sobre uma pergunta feita por um seguidor.
A questão era sobre o que ambos fariam no caso de uma traição virtual, ou seja, se o parceiro trocasse mensagens picantes com outra pessoa. Zé Felipe nem pensou e já respondeu que a situação causaria o término da relação.
Virginia, por outro lado, disse que é “meio complicado a gente falar, assim. Às vezes, você não vai terminar um casamento, com filho, por causa de mensagens”. Depois de ver que Zé insistiu em dizer que não perdoaria e “largaria na hora”, a influenciadora disse que achava que “terminaria, no calor do momento, no stress, no ódio”. Mas que “pensaria”.
Continua depois da publicidade
— É, acho que não perdoaria, porque não tenho essa maturidade. Não sei qual conselho eu dou para você — disse Virginia, se referindo a fã que mandou a pergunta.
Leia também
Virgínia Fonseca e Zé Felipe esclarecem o que motivou o fim do casamento
“Final de ciclo”: Virginia Fonseca e Zé Felipe se emocionam ao falar sobre término







