O atacante Mason Greenwood, que foi “exilado” pelo Manchester United e emprestado ao Getafe, está despertando interesse de diversas equipes gigantes da Europa e pode esquentar o mercado da bola nos próximos meses.

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

Time que vai disputar o Campeonato Catarinense altera o escudo pela 4ª vez em 5 anos

Segundo o portal Dailymail, o atleta “exilado” fez o empréstimo de uma temporada ao Getafe e provou ser um sucesso com quatro gols e três assistências em 13 jogos.

Continua depois da publicidade

Conforme o 90min, suas atuações não passaram despercebidas e chamou atenção do Real Madrid, Barcelona, Atlético de Madrid, Bayern de Munique e Borussia Dortmund.

Atacante é “exilado” pelo Manchester United após caso de polícia

O atleta de 22 anos foi “exilado” pelo Manchester United após ser preso por acusação de tentativa de estupro e agressão em janeiro de 2022. Além disso, ele foi suspenso enquanto recebia pagamento integral da equipe.

No entanto, após uma longa investigação interna, o United anunciou em agosto que Greenwood não jogaria porque estavam priorizando o “bem-estar, desejos e perspectivas”.

Como resultado, o futuro de Greenwood, que tem contrato até 2025 com o United, será um tema que deve aquecer a janela de transferência nos próximos meses.

Continua depois da publicidade

Confira quanto cada time faturou na premiação do Brasileirão

Assista também

Destaques do NSC Total