O local onde antes estava o Líder Atacadista, no bairro Picadas do Sul, em São José, agora será ocupado pela rede Super A Atacadista , do Grupo Angeloni. Por estar às margens da BR-101, o ponto é considerado cobiçado pelo ramo, já que possui visibilidade tanto para moradores da Grande Florianópolis quanto para motoristas que passam pela rodovia.

Continua depois da publicidade

A unidade estará localizada no km 210, ao lado do Continente Shopping, e, no momento, passa por reformas para que a estrutura esteja adequada aos padrões da rede. São mais de 3,5 mil metros quadrados de área de vendas, com 200 vagas de estacionamento.

Veja como será o novo Super A Atacadista

Seis unidades em SC

Com a nova loja da gigante do atacarejo, já são seis unidades do Super A Atacadista em Santa Catarina, agora com presença na Grande Florianópolis. Confira onde estão localizadas as demais lojas:

  • Blumenau
  • Balneário Camboriú
  • Florianópolis
  • Jaraguá do Sul
  • Araranguá

Continua depois da publicidade

Para o CEO, Sidney Manzaro, a nova unidade em São José deve fortalecer o posicionamento da marca no Estado.

— A proposta é estruturar uma operação eficiente, com preços baixos no dia a dia, promoções constantes e um mix ajustado às necessidades do consumidor final e dos pequenos e médios negócios, preservando a identidade e os diferenciais da bandeira — disse.

Quando a nova unidade será inaugurada?

Segundo o Grupo Angeloni, a nova unidade será inaugurada ainda no primeiro semestre deste ano, após a conclusão das etapas de projeto, adequação do espaço e obras.