Atalanta e Juventus decidem o título da Copa Itália na tarde desta quarta-feira (15), às 16h (horário de Brasília), no Estádio Olímpico de Roma. O jogo contará com transmissão ao vivo na ESPN.

Continua depois da publicidade

Atalanta x Juventus na final da Copa da Itália: Onde assistir e horário

  • Data: Quarta-feira, 15 de maio de 2024;
  • Horário: 16h (horário de Brasília);
  • Local: Estádio Olímpico de Roma, na Itália;
  • Onde assistir: ESPN e tempo real do ge.

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

Continua depois da publicidade

Boca Juniors x Fortaleza na Sul-Americana: Onde assistir e provável escalação

Segundo informações do ge, o Atalanta tem a oportunidade de levantar o segundo titulo da Copa Itália da sua história. O primeiro foi erguido na temporada 1962/63, quando venceu o Torino na final, por 3 a 1.

No Campeonato Italiano, a “La Dea” ocupa a 5º colocação com 53 pontos, sendo quatro da própria Juventus, que é o primeiro dentro da zona de classificação para a Champions League.

A Juve busca o 15º título, sendo que a última conquista aconteceu há três anos. Além disso, será a única oportunidade da Velha Senhora de levantar um troféu na temporada.

Prováveis escalações para Atalanta x Juventus

  • Atalanta: Musso; Djimsiti, Hien, Marteen de Roon; Davide Zappacosta, Koopmeiners, Ederson, Ruggeri; Lookman, Gianluca SAcamacca e De Ketelaere. Técnico: Gian Piero Gasperini.
  • Juventus: Wojciech Szczęsny; Federico Gatti, Bremer e Daniele Rugani; Adrien Rabiot, Manuel Locatelli, Weston McKennie, Andrea Cambiaso e Filip Kostić; Federico Chiesa e Dušan Vlahović. Técnico: Massimiliano Allegri.

Continua depois da publicidade

Veja também: Confira a situação da Arena do Grêmio

Assista também

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC.

Destaques do NSC Total