Um homem de 26 anos foi morto a tiros e uma mulher ficou ferida após um ataque cometido pelo ex-namorado dela, na noite desta segunda-feira (19), no bairro São Luiz, em Curitibanos. O caso foi registrado pela Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) como homicídio doloso e tentativa de feminicídio.

Continua depois da publicidade

Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp

O crime aconteceu dentro de uma residência, onde a mulher estava com seu atual companheiro. De acordo com a PMSC, o autor dos disparos invadiu o local, ofendeu a ex-namorada e atirou contra ela, atingindo seu braço esquerdo. 

Em seguida, foi até o banheiro, onde estava o atual companheiro da vítima, e efetuou mais disparos. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local, atingido por um tiro na região do pulmão. Equipes dos bombeiros e do Samu estiveram no local e confirmaram a morte. 

Segundo o que a mulher informou aos policiais, o relacionamento com o autor do ataque havia terminado há poucos dias. Uma testemunha confirmou o relato, dizendo ter presenciado o momento em que o ex-namorado atirou contra ela e depois se dirigiu ao banheiro para atirar no outro homem. A testemunha também informou que o suspeito fugiu em um Renault Clio preto, acompanhado de uma mulher.

Continua depois da publicidade

Durante as buscas, uma equipe da Polícia Militar localizou o veículo que teria sido utilizado na fuga na casa da mãe do suspeito. O carro foi recolhido e levado para a Delegacia de Polícia Civil, que dará continuidade à investigação. Até o momento, o suspeito não foi encontrado. 

Leia também

Adolescente e idosa morrem em grave colisão com ônibus em Campos Novos

Ataque a grupo deixa duas pessoas feridas em frente a casa noturna em Lages