nsc
    an

    EVENTO NSC

    Atividades ao ar livre e gratuitas marcaram o Conexão Verão em São Francisco do Sul no final de semana 

    Praia da Enseada recebeu a arena do evento no sábado (15) e no domingo (16) 

    17/02/2020 - 15h35

    Compartilhe

    Por Redação NSC
    Conexão Verão São Francisco do Sul - foto José Somensi
    (Foto: )

    Mesmo com o calor intenso do último final de semana em São Francisco do Sul, o público que esteve presente na Praia da Enseada participou ativamente das ações do projeto Conexão Verão, no sábado e domingo (16). A arena montada à beira-mar, ao ar livre, chamou a atenção de quem passava por lá, atraindo participantes para as diversas atividades gratuitas realizadas ao longo dos dois dias.

    A cidade de São Francisco do Sul, carinhosamente conhecida como São Chico, é dona de paisagens naturais encantadoras e um charmoso centro histórico. Quem passou por lá no último final de semana pôde se entreter com muita música, dança e atividades físicas. Pessoas de todas as idades aproveitaram a energia do evento e o cenário natural da praia para se movimentar, relaxar e se divertir.

    Conexão Verão em São Francisco do Sul
    Atividades ao ar livre movimentaram a praia de São Francisco do Sul
    (Foto: )

    Para os amantes de esportes, uma quadra poliesportiva equipada com materiais como bolas e raquetes serviu de ponto de encontro para amigos. Teve ainda jogos para as crianças, entrega de brindes, livraria e massagem.

    E para animar os fins de tarde do Conexão Verão, no sábado (15) a banda Napkin de Joinville se apresentou com um show de indie rock. As artistas Kimberly Neves e Natana Alvarenga subiram no palco e apresentaram um show enérgico e dinâmico. Já no domingo, a banda El Kabong embalou o público com músicas no estilo ska/rock e encerrou a arena em São Francisco do Sul.

    Conexão Verão São Francisco do Sul
    Brincadeiras proporcionaram bons momentos de interação entre família.
    (Foto: )

    Conexão Verão: cada vez mais integrado com a comunidade

    Todas as atividades do Conexão Verão são pensadas para a comunidade, contemplando desde crianças até as pessoas da melhor idade. “O projeto é planejado para todos e de forma que as famílias e amigos possam interagir entre si. Além da praia, o evento oferece mais opções para quem está curtindo o dia ao ar livre”, destaca Charles Deucher, produtor da NSC Comunicação e organizador do evento.

    De olho no calendário, as próximas arenas do Conexão Verão já têm data e local confirmados. No dia 29 de fevereiro e 1º de março é a vez da Barra Norte em Balneário Camboriú receber o evento. Já no litoral sul, a Praia do Mar Grosso, em Laguna, será contemplada com a arena no dia 29 de fevereiro (versão pocket).

    São Francisco do Sul - Conexão Verão
    (Foto: )

    O Conexão Verão 2020 é uma realização da NSC e conta com o oferecimento de Rôgga Empreendimentos, Unisul, Sesc, Trimania e Sicoob.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Entretenimento

    Colunistas