Atlético-MG x Bolívar duelam nesta quarta-feira (24), às 19h (de Brasília), pelo segundo jogo das quartas de final da Sul-Americana 2025. A Arena MRV, em Belo Horizonte, recebe o confronto.

Continua depois da publicidade

Veja fotos do Estádio Ramón Tahuichi Aguilera, que deixou de ser sede da final da Copa Sul-Americana

Quem será o vencedor de Bolívar x Atlético-MG?

[gravityform id=”278″ title=”false”]

O jogo de ida foi 2 a 2, em La Paz, na Bolívia. Quem vencer a partida de volta avança à próxima fase. Em caso de novo empate, a vaga vai ser decidida nos pênaltis. Quem se classificar enfrenta o vencedor do confronto entre Once Caldas, da Colômbia, e Independiente del Valle, do Equador

O Atlético chegou a sete partidas seguidas sem vitórias. Foram duas derrotas para o rival Cruzeiro pela Copa do Brasil, além de perder para São Paulo e Vitória e empatar com o Santos, pelo Brasileirão. Por último, empatou com o Bolívar e perdeu para o Botafogo, nas duas ocasiões com o adversário tendo dez jogadores em campo. O último triunfo do Galo foi no dia 21 de agosto, diante do Godoy Cruz, em jogo da Copa Sul-Americana.

O Bolívar vem de vitória diante da Academia del Balompié por 3 a 2, pelo Campeonato Boliviano. O time de La Paz está invicto há dez jogos, sendo sete triunfos e três empates.

Continua depois da publicidade

Atlético-MG x Bolívar: onde assistir ao vivo e com imagens

A partida entre Atlético-MG x Bolívar terá transmissão ao vivo e com imagens da ESPN e Disney+ (streaming).

  • Data: Quarta-feira, 24 de setembro de 2025;
  • Horário: 19h (de Brasília);
  • Local: Arena MRV, em Belo Horizonte (MG);
  • Onde assistir: ESPN e Disney+ (Verificar disponibilidade com seu serviço de streaming e/ou sua operadora de TV por assinatura).

Prováveis escalações de Atlético-MG x Bolívar

  • Atlético-MG: Everson, Lyanco, Iván Román, Victor Hugo, Guilherme Arana, Alan Franco, Alexsander, Reinier (Dudu), Gustavo Scarpa, Rony e Hulk. Técnico: Jorge Sampaoli.
  • Bolívar: Carlos Lampe; Jesús Sagredo, Miguel Torrén, Santiago Echeverría e José Sagredo; Leonel Justiniano, Robson Matheus e Carlos Melgar; Daniel Cataño (Patito Rodríguez), Damían Batallini e Martin Cauteruccio. Técnico: Flavio Robatto.

Leia também

Ex-árbitro e comentarista, Leonardo Gaciba revela que “escapou” de três acidentes com mortes

Continua depois da publicidade

Novo país receberá a final da Copa Sul-Americana 2025

Siga as notícias do NSC Total pelo Google Notícias

*Matheus Welter é estagiário sob a supervisão de Marcos Jordão