nsc
    hora_de_sc

    Covid-19

    Ator canadense Nick Cordero tem perna amputada por complicações do coronavírus

    Cordero, vencedor do Tony Awards, está internado há mais de 50 dias

    21/05/2020 - 12h56

    Compartilhe

    Marina
    Por Marina Martini Lopes
    Nick Cordero é conhecido por suas atuações na Broadway
    Nick Cordero é conhecido por suas atuações na Broadway
    (Foto: )

    O ator canadense Nick Cordero, conhecido por suas atuações na Broadway e vencedor do Tony Awards - considerado "o Oscar do teatro" -, teve uma perna amputada em função de complicações causadas pelo coronavírus. Diagnosticado com o novo vírus, Cordero está internado há mais de 50 dias no Cedars-Sinai Medical Center, em Los Angeles; e inclusive precisou ser colocado em coma induzido por um período - interrompido gradualmente na última semana.

    > Em site especial, saiba tudo sobre coronavírus

    Amanda Kloots, esposa de Cordero, tem atualizado o público a respeito da situação do marido via redes sociais. "Estou aqui porque o Nick teve uma manhã difícil", ela contou, em uma das publicações. "Por isso, estou pedindo orações para ele. Sei que esse vírus não vai derrubá-lo. Não é assim que a história dele termina." Em sua publicação mais recente, Kloots escreveu: "Muitas orações para este homem especial agora. Que Deus continue a operar milagres."

    Cordero teve a perna direita amputada por um problema de circulação sanguínea - o ator chegou a tomar anticoagulantes para tentar corrigir o problema, mas os medicamentos afetaram sua pressão arterial e causaram sangramento interno no intestino. Assim, o uso dos remédios precisou ser interrompido.

    Com informações do site Catraca Livre.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Entretenimento

    Colunistas