nsc
hora_de_sc

Perda

Ator de "Crepúsculo", Gregory Tyree Boyce morre aos 30 anos

A causa da morte de Boyce ainda não foi divulgada

19/05/2020 - 09h30

Compartilhe

Marina
Por Marina Martini Lopes
Ator ficou conhecido ao estrelar a franquia "Crepúsculo", no papel do personagem Tyler Crowley
Ator ficou conhecido ao estrelar a franquia "Crepúsculo", no papel do personagem Tyler Crowley
(Foto: )

Gregory Tyree Boyce, ator que ficou conhecido ao estrelar a franquia Crepúsculo, no papel do personagem Tyler Crowley, morreu no último final de semana, aos 30 anos de idade. Segundo as emissoras norte-americanas ET e E! News, Boyce e sua namorada, Natalie Adepoju, de 27 anos, foram encontrados mortos em um condomínio em Las Vegas, nos Estados Unidos. A causa das mortes não foi divulgada.

Lisa Wayne, mãe de Boyce, confirmou a notícia em suas redes sociais, contando que seu filho planejava se tornar um chef de cozinha: essa era sua verdadeira paixão, e ele havia começado a trabalhar em um restaurante chamado West Wings. "Ele criou os sabores com perfeição e os nomeou em homenagem aos rappers da costa oeste", ela escreveu. "Snoop Dog, Kendrick Lamar, Roddy Ricch, The Game."

O último dia em que os dois se viram foi justamente no Dia das Mães. "Estou doente sem você. Estou despedaçada, perdida. Eu te mandava uma mensagem ou te ligava quando estava preocupada com alguma coisa, e você me dizia: 'Mãe, eu entendo, vamos resolver isso juntos'."

A família de Natalie Adepoju iniciou uma campanha de financiamento coletivo no GoFundMe, buscando ajuda para bancar os custos do funeral e enterro. "Natalie tinha tanta vida para viver, e estamos tristes por ela ter sido interrompida tão abruptamente", diz o texto da campanha. "Natalie deixa para trás seu primeiro e único bebê Egypt, seu pai, dois irmãos, uma irmã e uma série de familiares e amigos que a amam muito."

Boyce também tinha uma filha, Alaya, de 10 anos de idade.

Colunistas