Luis Lobianco é o Freitas em Vale Tudo (Foto: Divulgação, Globo)
Luis Lobianco é Freitas em Vale Tudo. O braço direito de Marco Aurélio (Alexandre Nero) está cada vez mais entendendo que o patrão só o usa e não lhe dá o devido valor. Quando pensou que seria promovido, o chefe foi lá e contratou Mário Sérgio (Tomas Aquino).
Continua depois da publicidade
Nos próximos capítulos isso vai ficar cada vez mais evidente, com Marco Aurélio dividindo confidências com Mário Sérgio no episódio de aproximação com o Sheik. Freitas ainda terá um arco de redenção no futuro, quando fará uma denúncia anônima de todas as falcatruas do chefe.
Quem era o Freitas na versão original de Vale Tudo?
Na versão original de Vale Tudo, o ator João Camargo era quem vivia o personagem Freitas. Foi a primeira novela dele, em 1988, que até então tinha feito apenas um pequena participação em Sassaricando. O ator nunca parou de trabalhar depois do sucesso da versão original.
Fez novelas como Uga Uga, Kubanacan, A Força do Querer, e atualmente está no ar como o Padre Lucas de Êta Mundo Melhor!.O ator atualmente tem 65 anos e também já trabalhou como diretor e por muito tempo foi o garoto propaganda do extinto Unibanco, ao lado de Drica Moraes.
Continua depois da publicidade
João Camargo e Luis Lobianco, os dois viveram o Freitas em Vale Tudo (Fotos: Reprodução, Memória Globo e Divulgação, Globo)
Luis Lobianco ficou famoso na internet
Luis Lobianco é um ator de 43 anos e ficou famoso depois da sua participação no grupo Porta dos Fundos, participando de vários vídeos para internet. Seu primeiro papel de destaque em novelas foi em Vai na Fé, em 2023, em que fez o Vitinho.
Compare o elenco antigo de Vale Tudo com o atual
1
Raquel e Maria de Fátima (Fotos: Bazilio Calazans, Memória Globo | Fábio Rocha, Manoella Mello, Globo)
Assistente de Marco Aurélio (Alexandre Nero) na TCA. É submisso por estratégia de sobrevivência e sempre leva desaforo para casa. Freitas costuma dizer que não se incomoda e se faz de bobo. Dessa forma, acabou ocupando um alto cargo na TCA, onde escuta poucas e boas do chefe, Marco Aurélio.