Thomás Aquino faz o Mário Sérgio no remake de Vale Tudo (Foto: Divulgação, Globo)
Mario Sérgio é interpretado por Thomás Aquino no remake de Vale Tudo. Depois que ele foi morar na casa de Solange (Alice Wegmann) e Sardinha (Lucas Leto), o jornalista está se estranhando com a diretora de conteúdo da Tomorrow e já até provocou brigas entre ela e Afonso (Humberto Carrão).
Continua depois da publicidade
Ao que tudo indica essa briga vai virar amor daqui para frente, principalmente depois que Afonso decidir ficar com Maria de Fátima (Bella Campos), em vez de seguir o namoro com a menina Duprat. É aí que Mário Sérgio entra em ação.
Quem era o Mário Sérgio na versão original de Vale Tudo?
Na Vale Tudo de 1988, quem interpretou o personagem foi o ator Marcos Palmeira. O ator estava no início de carreira, tinha feito apenas duas novelas na Globo: Roda de Fogo e Mandala, e foram pequenas participações.
Continua depois da publicidade
Depois de viver o Mário Sérgio ele emendou uma lista de sucessos incluindo Pantanal, na extinta TV Manchete, Renascer na Globo e nunca mais parou.
Marcos Palmeira é um dos atores que mais participou de remakes na Globo. O primeiro foi em 1995, quando foi João Coragem em Irmãos Coragem. Depois disso fez Saramandaia em 2013 e O Rebu em 2014.
Os últimos remakes foram os de mais sucesso, quando ele viveu o Zé Leôncio em Pantanal de 2022, na Globo, e o José Inocêncio de Renascer, em 2024.
Continua depois da publicidade
Marcos Palmeira fez o Vale Tudo em 1988 e agora é vivido por Thomás Aquino (Fotos: Reprodução, Memória Globo | Divulgação, Globo)
Mário Sérgio tem algumas atualizações no remake
Na versão original de Vale Tudo, Mário Sérgio também era um jornalista. A Tomorrow era uma revista, e ele fazia o profissional que ficava no lugar de Bartolomeu (Cláudio Corrêa e Castro), que era demitido da revista.
No remake, a Tomorrow é uma agência de conteúdo e Mário Sérgio vai se mostrar um vilãozinho, capaz de tudo para subir na vida.
Continua depois da publicidade
Compare o elenco antigo de Vale Tudo com o atual
1
Raquel e Maria de Fátima (Fotos: Bazilio Calazans, Memória Globo | Fábio Rocha, Manoella Mello, Globo)