nsc
hora_de_sc

TV

Atriz de "Riverdale" era agente disfarçada do FBI e terá vida contada em série

Nichols ajudava a combater o tráfico sexual de crianças como agente disfarçada da operação Underground Railroad

02/09/2020 - 10h23

Compartilhe

Folhapress
Por Folhapress
Nichols está escalada para viver uma policial no filme "Espiral - O Legado de Jogos Mortais", com estreia prevista para 2021
Nichols está escalada para viver uma policial no filme "Espiral - O Legado de Jogos Mortais", com estreia prevista para 2021
(Foto: )

Marisol Nichols, que interpreta a Hermione Lodge de Riverdale, vai ter sua própria vida transformada em série de TV. Segundo o site especializado Deadline, os direitos da história foram comprados pela Sony Pictures Television. A publicação afirma que atriz deverá ser a produtora executiva da série, que ainda está nos estágios iniciais de desenvolvimento. É provável que ela também seja a estrela da produção.

Em maio, Nichols revelou em entrevista à edição norte-americana da Marie Claire que, nos últimos anos, ela se dividiu entre o trabalho de atriz e o de agente disfarçada do FBI (equivalente à Polícia Federal no Estados Unidos). A revista explicou que ela ajudava a combater o tráfico sexual de crianças como agente disfarçada da operação Underground Railroad. O trabalho dela era servir de isca para os predadores sexuais. Em algumas ocasiões, ela fazia o papel de uma mãe que prostituia os próprios filhos, com aproximadamente 12 anos de idade.

Nichols está escalada para viver uma policial no filme Espiral - O Legado de Jogos Mortais, com estreia prevista para 2021. Além de Riverdale, ela já apareceu em séries como CSI e Law & Order: SVU, nas quais também interpretou agentes da lei. Ela contou que começou a trabalhar com a polícia em 2012, em um período em que a carreira de atriz tinha dado uma esfriada. Em 2014, a atriz fundou a organização sem fins lucrativos Slavery Free World, que combate o trabalho escravo.

Colunistas