Uma personagem, considerada importante pelos fãs de Stranger Things, não apareceu na quinta temporada da série. Susan Hargrove, interpretada por Jeniffer Marshall, era a mãe de Max (Sadie Sink). O sumiço dela na última temporada da série fez os fãs questionarem porque a mãe não estava com a filha, após os episódios que levaram a garota a passar dois anos em coma.
Continua depois da publicidade
Após ver a repercussão dos comentários nas redes sociais, a atriz fez uma publicação brincando com os fãs. “Ok pessoal! Acabou.. mas onde estava ela [a mãe de Max]? Que tipo de mãe não está perto da filha em um hospital? Escrevam suas teorias….”, escreveu.
Em seguida, Jeniffer escreveu: “eu tive câncer, eu entendo [não estar incluida na série]. Mas eu estava em remissão durante as gravações da quinta temporada. As filmagens teriam me ajudado a conseguir meu plano de saúde pelo sindicato [de atores]. Talvez eles tivessem personagens demais, sei lá, mas obviamente Susan Hargrove é A PIOR MÃE DE TODOS OS TEMPOS KKKKKK.”
A atriz finalizou confirmando que chegou a gravar uma cena no hospital com Max, mas que ela provavelmente foi cortada. “Acho que os autores da série roteiristas ficaram com medo de que eu morresse, então a omitiram [a morte da mãe de Max]? Sei lá”, escreveu.
Continua depois da publicidade
Vale lembrar que a personagem de Jeniffer não morreu na série. Sua última cena na produção foi no quarto episódio da quarta temporada, quando Max conversa com a mãe antes de enfrentar Vecna. Mesmo depois de todos os eventos finais da tempoarada, a atriz não foi incluída nas cenas finais.
Veja a publicação da atriz que interpretou a mãe de Max
Quem morre em Stranger Things, em ordem cronológica:
*Sob Supervisão de Pablo Brito
Continua depois da publicidade









