A atriz Maria Gladys, que interpretou a personagem Lucimar na versão original de Vale Tudo (1988), vive uma situação de vulnerabilidade, segundo familiares. Aos 85 anos, a atriz, que também é avó de Mia Goth, estrela de Holywood, foi vista nas ruas pedindo esmolas em Santa Rita de Jacutinga, interior de Minas Gerais. As informações são da CNN e do Metrópoles.
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
A filha de Maria Gladys, Maria Thereza Mello Maron, fez uma apelo nas redes sociais nesta quinta-feira (10) para tentar resgatar a mãe, que está “na rua, confusa, sozinha, sem dinheiro e sem casa”. Segundo Maria Thereza, nem ela nem a irmã “temos o dinheiro da passagem”. Na manhã desta sexta-feira (11), a postagem havia sido excluída do perfil. Veja a publicação na íntegra:
“Alô amigos! Maria Gladys esta Santa Rita de jacutinga na rua, confusa, sozinha, sem dinheiro e sem casa. Precisa vir ao Rio me encontrar pra que eu possa traze-la pra minha casa. Lá é uma cidade de difícil acesso pois não tem transporte, precisa de táxi pra chegar a Volta Redonda e de lá vir pro Rio e eu buscar ela na rodoviária. Nem eu nem minha irmã temos o dinheiro da passagem”.
O que se sabe sobre as condições de Maria Gladys, atriz de Vale Tudo vista pedindo esmola
Continua depois da publicidade
Recentemente, Maria Gladys também publicou mensagens pedindo ajuda nas redes sociais para voltar ao Rio de Janeiro.
Veja fotos
Personagem de destaque em Vale Tudo
Lucimar era uma personagem de destaque na primeira versão de Vale Tudo. Na novela, ela morava na vila de Raquel (Regina Duarte) e era uma faxineira que se envolvia em muita confusão.
Leia também
Com mais de 120 milímetros em 24 horas, chuva intensa deixa cidades de SC embaixo d’água
Continua depois da publicidade
Ponte que liga os bairros Testo Salto e Badenfurt tem data para ser liberada




