A mudança na personalidade de Olga de Êta Mundo Bom! para Êta Mundo Melhor! pegou até mesmo a intérprete da personagem de surpresa. Olda tem assumido um lado mais vilã e deve ficar pior nos próximos capítulos, ainda mais depois de fazer uma aliança com Ernesto (Eriberto Leão).

Continua depois da publicidade

A atriz, Maria Carol Rebello, revela que vê a personagem se comprometendo cada vez mais. Em entrevista ao Notícias da TV, ela diz que a ganância da personagem faz ela se meter em situações que “ficam difíceis de defender”.

Ela explica que nem ela esperava essa virada da personagem, com os desvios de dinheiro e a separação de Araújo (Flavio Tolezani). 

— Fiquei surpresa, sim. Mas, desde o início, notei que havia algo diferente na Olga. Apesar de termos começado essa novela exatamente de onde parou a outra, percebi que havia algo escondido e suspeito na minha personagem — conta ao Notícias da TV.

Continua depois da publicidade

Veja o elenco completo de Êta Mundo Melhor!

Maria Carol ainda contou que em novela normalmente é assim. Os atores ficam sabendo o que vai acontecer conforme recebem as cenas e os acontecimentos.

— Essa novela é uma linda fábula escrita pelo Mauro Wilson, em que tudo pode acontecer dentro do lúdico que ela permeia. Tenho me surpreendido a cada novo bloco de capítulos — completa.

A atriz ainda adianta que muitas surpresas estão previstas na trama.

— Olga é ambiciosa. Ela quer dinheiro e poder. Ela vê no Ernesto a mesma ganância e a chance de ter o que ela deseja através dele sem medir esforços e sem escrúpulos.

Continua depois da publicidade

Questionada sobre o final que deseja para a personagem, a atriz deixa claro que ainda vê uma luz no fim do túnel.

— Mesmo com essa pirada que ela deu, eu gostaria que ela voltasse com Araújo. Queria muito que o Claudinho [Xande Valois, em Êta Mundo Bom!] voltasse, e ela se reconectasse com esse amor.

*Sob supervisão de Pablo Brito

Você pode gostar de ler também sobre quem são os personagens que morrem em Os Donos do Jogo

Continua depois da publicidade