nsc
hora_de_sc

TV

Atriz Maíra Charken fala sobre dificuldades financeiras em vídeo: "Dois, três anos sem ter renda nenhuma"

O último trabalho de Maíra na TV foi em 2017

15/06/2021 - 08h07 - Atualizada em: 15/06/2021 - 08h11

Compartilhe

Redação
Por Redação Hora
Maíra Charken
Maíra chegou a apresentar o agora extinto Vídeo Show
(Foto: )

A atriz e apresentadora Maíra Charken publicou uma série de vídeos em seu Instagram na noite desta segunda-feira (14), em que falou sobre suas dificuldades financeiras: Maíra, que chegou a apresentar o agora extinto Vídeo Show, comentou que está sem trabalho desde o início da pandemia de coronavírus.

- Estou com a escola do Gael atrasada, o pagamento, acho que vou ter que tirar ele da escola porque eu não tô conseguindo ver uma maneira de manter ele na escola - ela disse, sobre o filho Gael. - Por mais que eu tenha, enfim, um privilégio de pagar depois, ou poder parcelar... A gente está se desdobrando. Foram dois, três anos sem ter renda nenhuma. O buraco foi cavado fundo.

> Viúva de MC Kevin recebe carta póstuma deixada pelo funkeiro; fãs questionam veracidade

- Infelizmente o rombo que foi deixado com uma vida sem controle financeiro, uma vida de não pensar no amanhã, mas de uma maneira irresponsável mesmo - lamentou a artista, chorando. - E também porque a gente não aprende isso na escola. Nós temos umas crenças limitantes com relação a dinheiro e por conta de toda essa bagagem, de todos os erros que cometi no passado, os frutos são colhidos hoje. Hoje o que eu estou vivendo é decorrência de escolhas que fiz no meu passado.

> Seis filmes para entender Loki, série da Marvel que estreia no Disney+

O último trabalho de Maíra Charken na TV foi em 2017, na última temporada de Saltibum, reality show de saltos ornamentais exibido no programa Caldeirão do Huck. Ela foi a campeã da edição.

Colunistas