nsc

publicidade

Copinha

Avaí, Brusque e Fluminense brigam por duas vagas nas semifinais da Copa SC 2019 

Marcílio Dias e Tubarão estão garantidos e tentar terminar na frente por conta de mandos; JEC, Figueirense e Barroso cumprem tabela

25/10/2019 - 11h15

Compartilhe

João Lucas
Por João Lucas Cardoso
Avaí tem situação confortável na Copa SC 2019, mas ainda não se confirmou nas semifinais
Avaí tem situação confortável na Copa SC 2019, mas ainda não se confirmou nas semifinais
(Foto: )

A Copa SC 2019 chega ao momento de definições das semifinais. Avaí, Brusque e Fluminense jogam por duas vagas nas duas rodadas que restam para o término da primeira fase. Marcílio Dias e Tubarão já estão garantidos na fase seguinte, mas ainda lutam por melhores colocações, determinante para o mando dos confrontos. Joinville, Figueirense e Almirante Barroso não têm chances e serão figurantes nestas últimas rodadas.

Confira a situação dos times na Copa SC 2019

Marcílio Dias e Tubarão

Com 26 e 23 pontos, respectivamente, Marcílio Dias e Tubarão estão garantidos nas semifinais, atuais líder e vice-líder. No entanto, têm pelo que brigar. As semifinais reúnem os quatro primeiros colocados e os times de melhores campanhas fazem o segundo jogo, o da decisão, como mandante. O Marinheiro tenta manter a liderança, enquanto o Peixe ameaça.

Vai depender muito da rodada deste domingo, com todos os jogos que influenciam na tabela às 15h. Ambos enfrentam times que estão na disputa por vaga nas semifinais. O Tubarão encarar o Fluminense, na Arena Joinville, e o Marcílio Dias enfrenta o Avaí em Itajaí. Vitória marcilista resolve a primeira colocação, porque mesmo que fosse alcançado, a quantidade de vitórias será determinante por desempate. O Tubarão tem que vencer os próximos dois jogos e torcer para que o adversário não passe de um empate nas rodadas finais.

Avaí, Brusque e Fluminense

A briga entre os três times por duas vagas nas semifinais pode ser encerrada neste fim de semana. A equipe sub-23 do Avaí tem 20 pontos, o Brusque 19 e o Fluminense soma 16. A disputa pelas semifinais só continua se o Fluminense vencer o seu jogo contra o Tubarão, e o Brusque perder para o Joinville, já eliminado, no Augusto Bauer.

Se não se garantir nas semifinais nesta rodada, diante do Marcílio Dias, o Avaí ainda tem a seguinte, quando vai enfrentar o atual lanterna Almirante Barroso na Ressacada.

Joinville, Figueirense e Almirante Barroso

Os times não estão mais na disputa para continuar na competição. Nesta rodada, o JEC pode até interferir na busca por classificação à próxima fase, já que enfrenta o Brusque no Augusto Bauer. No entanto, Figueirense e Almirante Barroso, vice-lanterna e último colocado, respectivamente, não incomodam. Tanto que o duelo entre os dois times foi antecipado para as 10h de domingo, no Orlando Scarpelli. O Figueira joga com a equipe sub-23.

Leia mais notícias sobre a Copa SC 2019 no NSC Total.

Deixe seu comentário:

publicidade