Nesta quinta-feira (26), o Avaí ficou no empate com o ABC, em 1 a 1, pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. No Estádio Frasqueirão, em Natal (RN), Waguininho marcou do Leão da Ilha, mas Welliton deixou tudo igual nos minutos finais. Com o resultado, o Avaí fica na 13ª colocação, com 39 pontos, e perde a chance de se afastar do Z-4. Já o adversário permanece na lanterna, com 21 pontos.

Continua depois da publicidade

+ Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Mesmo iniciando a partida com volantes de contenção, foi do meio-campo que saíram as principais oportunidades no primeiro tempo e Fellipe Bastos chegou a acertar a trave. Mas o gol veio mesmo do artilheiro da Azurra na temporada. Waguininho recebeu na entrada da área e chutou forte para balançar as redes. Com o tento, o atacante chega aos nove gols na temporada avaiana.

Com o revés do time da casa, os potiguares foram para a etapa final dispostos a igualar o placar, só que foram barrados duas vezes pelo goleiro Igor Bohn em noite inspirada. Na terceira chance, aos 40 minutos, Welliton cortou a marcação e chutou no canto para garantir um ponto a cada equipe.

O Avaí volta a campo no dia 4 de novembro. A equipe vai até o Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), enfrentar a Ponte Preta. A partida está marcada para às 17h (horário de Brasília).

Continua depois da publicidade

Ouça a repercussão do jogo na CBN Floripa no 90.3 FM e nas plataformas digitais. Participe pelo Whastapp (48) 99181-3800 ou pela nossa live pelo canal da CBN no YouTube.

Destaques do NSC Total