Neste domingo (15), o Avaí ficou no empate com o Londrina, por 1 a 1, pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Iago Dias abriu o placar, mas Fellipe Bastos deixou tudo igual no Estádio do Café, na cidade paranaense. Com o resultado, o Leão da Ilha permanece na 15ª colocação, com 35 pontos, mas se aproxima da zona de rebaixamento, ficando a dois pontos da Chapecoense. Já o adversário ocupa a vice-lanterna da tabela, com 25 pontos.

Continua depois da publicidade

+ Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

A primeira etapa foi de domínio dos mandantes. Logo aos 6 minutos, os paranaenses já anotaram três chutes no gol de Igor Bohn. Na sequência, Willian Barbio tocou para Iago Dias para furar a defesa e abrir o placar. Com a vantagem, o Tubarão seguiu pressionando e controlou o jogo no meio de campo.

Já na etapa final, a equipe de Eduardo Barroca respondeu os adversários com chutes de fora da área de Rafael Gava e Fellipe Bastos, que arriscou e contou com falha do goleiro para balançar as redes. Antes da partida acabar, o arqueiro da Azurra ainda precisou manter a atenção para defender os chutes dos londrinenses. Ao final do jogo, foram 20 finalizações do Londrina, contra 12 do Avaí.

Pela Série B do Campeonato Brasileiro, o Avaí volta a campo no próximo domingo (22). A equipe recebe o Ceará, na Ressacada, às 18h (horário de Brasília).

Continua depois da publicidade

Ouça a repercussão do jogo na CBN Floripa no 90.3 FM e nas plataformas digitais. Participe pelo Whastapp (48) 99181-3800 ou pela nossa live pelo canal da CBN no YouTube.

Destaques do NSC Total