nsc

Mercado da bola

Avaí está próximo de anunciar quatro reforços para a Série B

Clube azurra tem negócios encaminhados e atletas chegando

09/11/2020 - 17h02

Compartilhe

Kadu
Por Kadu Reis
Rodrigão é um dos reforços acertados com o Avaí
Rodrigão é um dos reforços acertados com o Avaí
(Foto: )

Os reforços encaminhados pelo Avaí para a sequência da Série B se despedem dos times em que estavam e vão chegando à Ressacada. O clube deve anunciar nos próximos dias o lateral-direito Edilson e os atacantes Rodrigão e Vinícius. O zagueiro Alemão vai treinar no clube e também pode permanecer após desligamento do Al-Hazm, da Arábia Saudita.

> Avaí empresta zagueiro Eduardo Kunde ao Cuiabá, adversário na Série B

O lateral-direito Edilson chegou a Florianópolis na última semana após deixar o Goiás na disputa da Série A. O clube azurra espera resolver os trâmites burocráticos para deixar o atleta à disposição do técnico Geninho. Há possibilidade de regularização visando o jogo de sexta-feira (13), contra o Paraná, pela 21ª rodada da Série B.

Rodrigão também desembarcou na Capital de Santa Catarina. O atleta está recuperado de uma cirurgia realizada em setembro, mas jogou apenas uma vez desde a volta do futebol após a parada forçada pela pandemia. O atacante, que estava no Ceará, atuou por 19 minutos diante do Fortaleza em clássico válido pelas finais do Campeonato Cearense.

> De saída do Avaí, volante Wesley deve ter o mesmo destino de Daniel Amorim

O atacante Vinícius Leite se despediu via redes sociais do Paysandu. O contrato do atleta com o Papão da Curuzu encerra nesta terça-feira (10) e em seguida ele se junta ao elenco azurra. O jogador de 27 anos acumula 28 jogos e quatro gols na temporada de 2020 disputando Campeonato Paraense, Copa do Brasil e Série C.

O caso a ser resolvido é o de Alemão. O zagueiro também utilizou as redes sociais para se despedir do clube que defendia, o Al-Hazm, da Arábia Saudita. O jogador vai treinar na Ressacada após pedido feito ao Avaí. Após conclusão da rescisão com os árabes, o atleta pode assinar contrato para defender o Leão da Ilha no restante da temporada.

> NSC anuncia novidades em rádios: CBN Diário chega ao FM e CBN estreia em Joinville

Colunistas