Neste domingo (17), o Avaí foi derrotado pelo Vitória, por 3 a 0, em partida válida pela 28a rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Os gols do estádio Barradão foram marcados pelo velho conhecido da torcida catarinense, o atacante Léo Gamalho, e Gegê. Com o resultado, o Leão da Ilha permanece na 16ª colocação, com 30 pontos, enquanto os baianos retornam a liderança da tabela, com 52 pontos.

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Jogadores param para tomar cafezinho no aeroporto e perdem voo na véspera da partida

VÍDEO: Goleiro do Vasco faz gol e pega três pênaltis contra o Flamengo na base

A partida começou com equilíbrio das equipes. William Pottker criou as primeiras oportunidades da partida, enquanto os mandantes responderam com Zeca, em boa tabela pelo lado e em cobrança de falta. Só que o desequilíbrio veio pouco antes do intervalo com Léo Gamalho, que aproveitou cobrança de escanteio e cabeceou para o fundo das redes.

Continua depois da publicidade

Com o revés no placar, a equipe de Eduardo Barroca foi para a segunda etapa disposta empatar e a equipe buscou espaço na defesa rubro-negra. Aos 10 minutos de bola rolando, Gava e Poveda tiveram as melhores chances de igualar o jogo, só que, mais uma vez, quem conseguiu o gol foi o camisa 9 da equipe baiana, que chega aos oito gols na competição e já passou por Criciúma e pelo próprio Avaí.

O resultado estava praticamente garantido até o meio-campo Gegê entrar em campo e, na primeira oportunidade, aproveitou rebote para decretar o 3 a 0.

O Avaí volta a campo na próxima segunda-feira (25). A equipe recebe o Juventude, na Ressacada, em Florianópolis, às 18h30 (horário de Brasília).

Ouça a repercussão do jogo na CBN Floripa no 90.3 FM e nas plataformas digitais. Participe pelo Whastapp (48) 99181-3800 ou pela nossa live pelo canal da CBN no YouTube.

Continua depois da publicidade

Destaques do NSC Total