nsc

    Novo local

    Avaí pode vender o mando de campo do jogo contra o Flamengo

    Punição imposta pela CBF seria o motivo da negociação

    26/08/2019 - 16h36 - Atualizada em: 26/08/2019 - 18h55

    Compartilhe

    Janniter
    Por Janniter de Cordes
    Ressacada não deve receber o jogo entre Avaí e Flamengo
    Ressacada não deve receber o jogo entre Avaí e Flamengo
    (Foto: )

    A diretoria do Avaí confirma que está negociando a venda do jogo contra o Flamengo, marcado para o dia 7 de setembro pela 18ª rodada da Série A do Brasileiro. De acordo com o clube, o time do Sul da Ilha foi punido pela CBF por não cumprir com o protocolo de licenciamento de clubes. Com isso, o confronto contra o time do Rio de Janeiro deve ser fora da Ressacada, em local que ainda será definido.

    A punição ao Avaí seria por conta da falta de um novo gerador que deveria ser colocado após a troca da iluminação da Ressacada. O clube ainda informa que tentou reverter o caso, mas não obteve êxito. Desta forma, o Avaí só volta a atuar em seu estádio quando estiver de acordo com o protocolo. Pelo o que a reportagem apurou, não há necessidade da compra de um novo gerador, mas sim a troca de toda a fiação do aparelho, mas é um processo bastante complexo e pode levar até duas semanas para o reparo.

    O Avaí ainda informa que o time só poderá jogar em estádios liberados pelo protocolo e poderia atuar em Porto Alegre ou Curitiba, mas os custos seriam do clube. Assim, o Presidente Francisco Battistotti entende que é melhor negociar e lucrar do que ter custos. Então a diretoria negocia com outros locais como Brasília, Cariacica, Manaus, Cuiabá e Natal. As negociações estão bem adiantadas.

    De acordo com o jornalista Venê Casagrande, do site 43 minutos, do Rio de Janeiro, a negociação para que a partida seja realizada em Brasília pode ser concretizada nesta segunda-feira e que de acordo com o presidente do Avaí, o contrato deve ser assinado nas próximas horas. Apesar de não confirmar, o clube do Sul da Ilha deve faturar R$1,8 milhão com a venda do jogo.

    Documento de punição ao Avaí enviado pela CBF

    (Foto: )

    (Foto: )

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Esportes

    Colunistas