Com duelo marcado contra a Ponte Preta, no sábado, em Campinas (SP), o Avaí iniciou a preparação no CFA. Nesta segunda-feira, o elenco se reapresentou e treinou sob o comando do técnico Eduardo Barroca.

Continua depois da publicidade

+ Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Para a partida, o treinador conta com os retornos de Thales, Jean Cléber e Giovanni. O trio cumpriu suspensão na última rodada e fica à disposição da comissão técnica. A tendência é que Thales e Giovanni retornem ao time titular nas vagas de Igor Inocêncio e Fellipe Bastos.

Após empatar com o ABC na última quinta-feira, a delegação desembarcou em Florianópolis na manhã de sábado e teve folga no domingo.

Entregues ao departamento médico nas últimas semanas, Leandro Carvalho e Xavier participaram da primeira parte da atividade e na sequência fizeram trabalhos específicos.

Continua depois da publicidade

A partida diante da Ponte está marcada para começar às 17h (de Brasília), no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. A CBN Floripa transmite o confronto.

Ouça a repercussão a CBN Floripa no 90.3 FM e nas plataformas digitais. Participe pelo Whastapp (48) 99181-3800 ou pela nossa live pelo canal da CBN no YouTube.

Destaques do NSC Total