nsc

    Suspensões

    Avaí tem desfalques para enfrentar a Ponte Preta na Ressacada

    Capa e Bruno Silva estão fora por terceiro cartão amarelo; Rômulo será reavaliado pelo DM

    07/09/2020 - 15h18

    Compartilhe

    Kadu
    Por Kadu Reis
    Bruno Silva (em destaque) e Capa estão fora do próximo jogo do Avaí
    Bruno Silva (em destaque) e Capa estão fora do próximo jogo do Avaí
    (Foto: )

    Antes mesmo da reapresentação do Avaí após a derrota diante da Chapecoense, o técnico Geninho já tem ausências confirmadas para o próximo jogo. O lateral-esquerdo Capa e o volante Bruno Silva receberam o terceiro cartão amarelo e desfalcam o time contra a Ponte Preta. As equipes se enfrentam às 19h15 de sexta-feira (11) na Ressacada pela nona rodada da Série B.

    > Geninho diz que Avaí merecia o empate, mas admite erros

    Apenas uma das suspensões gera mudança no atual time titular. Com a ausência de Capa, o lateral-esquerdo Leonan deve receber oportunidade na posição. Já Bruno Silva perdeu a vaga no setor de meio de campo para Jean Martim durante as últimas três partidas, portanto, deixará de ser opção no banco de reservas do treinador avaiano.

    > Avaí encaminha acerto com meia Renatinho para a sequência da Série B

    Outro problema, este no ataque azurra, pode ocorrer por questão física. O atacante Rômulo, titular nos últimos três jogos após um ano e quatro meses em recuperação de lesões, volta a preocupar o departamento médico. O jogador foi substituído aos 17 minutos do primeiro tempo contra a Chapecoense e será reavaliado na reapresentação do Avaí, nesta terça (8).

    Departamento médico

    Atualmente, oito jogadores estão fora da lista de opções do técnico Geninho. O atacante Vinícius Jaú é o mais próximo do retorno, já liberado para o trabalho de transição. O zagueiro Victor Sallinas, o lateral-direito Iury e o atacante Rildo podem sair do DM nesta semana para as atividades transitórias. Os atacantes Jonathan, Renato e Getúlio e o meia Wesley continuam em tratamento e não serão opções nas próximas rodadas.

    > Roberto Alves: Defesa do Avaí erra e Chapecoense consolida posição na Série B

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Esportes

    Colunistas