nsc
Ouça ao vivo

publicidade

Mercado

Avaí tem estrangeiros Barrios e Leal em pauta na busca por atacante

Nomes são discutidos entre a diretoria, departamento de futebol e comissão técnica do Leão da Ilha

14/01/2020 - 12h44 - Atualizada em: 14/01/2020 - 12h53

Compartilhe

Kadu
Por Kadu Reis
Campeão da Libertadores no Grêmio, Barrios está na mira do Avaí
Campeão da Libertadores no Grêmio, Barrios está na mira do Avaí
(Foto: )

Em busca de reforços para o setor ofensivo, o Avaí avalia os nomes de pelos menos dois atacantes estrangeiros. O paraguaio Lucas Barrios e o são-tomense e português Luis Leal estão na pauta do Leão da Ilha. As possibilidades surgiram em reunião entre a diretoria, o departamento de futebol e a comissão técnica avaiana na noite desta segunda-feira (13).

O presidente avaiano Francisco Battistotti confirmou à reportagem da CBN Diário que Lucas Barrios e Luis Leal foram discutidos no clube. De acordo com Battistotti, a ideia é contratar apenas um dos jogadores em caso de avanço nas negociações. O gerente de futebol Marquinhos Santos confirmou em entrevista a busca do clube por um camisa 9 para ser a "cereja do bolo".

Conhecido do futebol brasileiro, Lucas Barrios, 35 anos, foi campeão brasileiro com o Palmeiras em 2016 e da Libertadores da América com o Grêmio em 2017. O atleta está livre no mercado após acertar a sua saída do Huracán, da Argentina. Barrios anotou quatro gols em 35 partidas pela equipe de Buenos Aires.

Nascido em São Tomé e Príncipe, Luis Leal, 32 anos, tem nacionalidade portuguesa. O jogador foi formado no Sporting, de Lisboa, onde foi visto pelo técnico Augusto Inácio ainda nas categorias de base. O atacante atua no Newell's Old Boys, da Argentina, e foi titular no primeiro amistoso realizado pela equipe em 2020. Pelo clube, o atleta acumula 56 partidas e 16 gols em duas temporadas e meia.

Conhecido de Augusto Inácio, Luis Leal está no Newell's Old Boys, da Argentina
Conhecido de Augusto Inácio, Luis Leal está no Newell's Old Boys, da Argentina
(Foto: )

Leia mais notícias e opiniões sobre o Avaí no NSC Total

Deixe seu comentário:

Últimas notícias

Loading interface... Todas de Esportes

publicidade

Colunistas

    publicidade

    publicidade

    publicidade