O mês de novembro promete fortes emoções aos torcedores avaianos. Com 39 pontos e na 13ª colocação, o Avaí está a cinco pontos do Z-4 da Série B e terá pela frente três adversários diretos na briga pela permanência, nas últimas quatro rodadas da competição.

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

O primeiro duelo será fora de casa, neste sábado (4), contra a 16a colocada Ponte Preta, com 35 pontos. Se vencer a partida no Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), os catarinenses podem ficar até oito pontos à frente da zona de rebaixamento, de nove possíveis.

Para que a vantagem aumente, além conquistar os três pontos fora de casa, os avaianos precisam torcer para o Sampaio Corrêa, 15o colocado também conquiste a vitória diante do Tombense, 17oA rodada ainda conta com outro duelo da parte de baixo da tabela. O Sampaio Corrêa, 15o.

Já nas duas últimas rodadas, o Leão joga contra o Sampaio e o 14o Ituano. Para garantir a permanência na Série B do ano que vem, sem depender dos outros clubes, a equipe de Eduardo Barroca precisa somar, pelo menos, sete pontos dos 12 possíveis do restante da competição.

Continua depois da publicidade

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC

Destaques do NSC Total