O Avaí está mais longe do Z-4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Neste domingo, a equipe venceu o Ceará, por 1 a 0, e sobe para a 13ª colocação da tabela, com 38 pontos – cinco a mais que a 17ª Chapecoense. Waguininho foi quem marcou para o Leão da Ilha, na Ressacada, em partida válida pela 33ª rodada.

Continua depois da publicidade

+ Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Jogando em casa, o time de Eduardo Barroca iniciou o duelo buscando o resultado e já somava três finalizações em apenas 10 minutos de bola rolando. As principais chances vinham de Jean Lucas e Waguininho, que pediu pênalti após alegar mão do adversário na bola. Só que o árbitro manteve sequência no jogo.

Se as redes ficaram intactas no primeiro tempo, a Azurra não demorou a marcar na etapa final. Logo no primeiro minuto, o artilheiro da equipe apareceu sozinho na área e chutou para tirar o zero do placar. Com o gol, o atacante chega ao oitavo gol na temporada. Com a vantagem, o Leão controlou a partida e garantiu os três pontos.

O Avaí volta a campo na próxima quinta-feira (26). A equipe vai até o estádio Frasqueirão, em Natal, para enfrentar o ABC. A partida acontece às 19h (horário de Brasília).

Continua depois da publicidade

Ouça a repercussão do jogo na CBN Floripa no 90.3 FM e nas plataformas digitais. Participe pelo Whastapp (48) 99181-3800 ou pela nossa live pelo canal da CBN no YouTube.

Destaques do NSC Total