nsc
dc

Estadual

Avaí x Marcílio Dias é transferido para segunda e será sem torcida

FCF comunica alterações na tabela do Catarinense 2020

20/01/2020 - 19h20 - Atualizada em: 21/01/2020 - 10h43

Compartilhe

João Lucas
Por João Lucas Cardoso
Avaí x Marcílio Dias é transferido e não vai contar com torcida na Ressacada
Avaí x Marcílio Dias é transferido e não vai contar com torcida na Ressacada
(Foto: )

O jogo Avaí x Marcílio Dias será disputado na segunda-feira (27) e sem a presença da torcida. Esta foi uma das alterações na tabela do Catarinense 2020 informadas pela Federação Catarinense de Futebol (FCF) na tarde desta segunda. Outras duas partidas também sofreram alterações.

O jogo Avaí x Marcílio Dias será realizado sem torcida porque o Avaí cumpre punição imposta pelo STJD-SC pela invasão de campo na final do Catarinense 2019, na decisão diante da Chapecoense, na Ressacada. A primeira partida do Leão da Ilha em casa, porém, estava prevista para o dia 25, sábado, e foi transferida para segunda-feira, 27, às 20h. O jogo é válido pela segunda rodada do Catarinense 2020.

Pela terceira rodada, duas partidas tiveram mudanças. Avaí x Brusque, marcado para o dia 30, foi antecipado para as 21h30min. Já o duelo Marcílio Dias x Concórdia, previsto para o dia 29, será no dia seguinte, justamente por causa do jogo do Marinheiro na segunda-feira - tempo mínimo entre dois jogos de uma mesma equipe.

Mais notícias sobre o futebol de Santa Catarina no NSC Total

Deixe seu comentário:

Últimas notícias

Loading interface... Todas de Esportes

Colunistas