O quarto paredão do BBB 26 foi formado na noite deste domingo (8). Os participantes que enfrentarão a berlinda são Babu, Sarah Andrade e Sol Vega. Agora, o público escolherá um deles para sair do reality na próxima terça-feira (10).

Continua depois da publicidade

Como foi a formação do 4º paredão BBB 26

A formação do quarto paredão começou com a gaúcha Samira já emparedada pela dinâmica Duelo de Risco, que rolou no sábado (7). Jonas Sulzbach é o líder da semana e usou a sua indicação direta para mandar Babu para o paredão. O indicado pelo líder tinha direito a um contragolpe, e Babu puxou Sarah Andrade para a disputa.

Alberto Cowboy é o anjo da semana e decidiu imunizar Edilson. A pessoa mais votada pela casa foi Sol Vega, com dez votos. Sol, Sarah e Samira participaram da prova Bate e Volta e Samira se salvou, ficando de fora do paredão.

Confira quem votou em quem

  • Milena votou em Sol Vega;
  • Samira votou em Sol Vega;
  • Alberto Cowboy votou em Solange Couto;
  • Ana Paula Renault votou em Sol Vega;
  • Breno votou em Sol Vega;
  • Solange Couto votou em Sol Vega;
  • Juliano Floss votou em Sol Vega;
  • Marciele votou em Solange Couto;
  • Maxiane votou em Solange Couto;
  • Marcelo votou em Sol Vega;
  • Gabriela votou em Solange Couto;
  • Edilson Capetinha votou em Solange Couto;
  • Leandro votou em Sol Vega;
  • Sol Vega votou em Solange Couto;
  • Jordana votou em Solange Couto;
  • Babu Santana votou em Sol Vega;
  • Sarah Andrade votou em Solange Couto;
  • Chaiany votou em Sol Vega.

Quem são os participantes do BBB 26 (em ordem alfabética)

Continua depois da publicidade