Bahia e Criciúma fazem o confronto pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. A partida será nesta terça-feira (30) às 19h (horário de Brasília) na Arena Fonte Nova em Salvador (BA).

Continua depois da publicidade

Onde assistir ao vivo Bahia x Criciúma pela Copa do Brasil

  • Data: Terça-feira, 30 de abril de 2024
  • Horário: 19h (horário de Brasília)
  • Local: Arena Fonte Nova em Salvador (BA)
  • Onde assistir ao vivo: sportv, Premiere e em tempo real pelo ge

Conheça CT do Criciúma

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

Depois de vencer o Grêmio pela Série A do Campeonato Brasileiro, o Bahia chega para a partida confiante em estar jogando em casa. O Tricolor não perdeu os últimos 13 jogos na Arena Fonte Nova.

Enquanto isso, o Criciúma vem de uma goleada em cima do Vasco, por 4 a 0, em São Januário, também pelo Brasileirão. O Tigre não perdeu os últimos dois jogos fora de casa.

Provável Escalação de Bahia e Criciúma para a terceira fase da Copa do Brasil

  • Bahia: Marcos Felipe, Arias [Gilberto], Gabriel Xavier, Victor Cuesta e Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas, Everton Ribeiro [Carlos De Pena] e Cauly; Thaciano [Biel] e Everaldo. Técnico: Rogério Ceni.
  • Criciúma: Gustavo; Claudinho, Rodrigo, Wilker Ángel e Miguel Trauco; Meritão, Newton Jr, Marcelo Hermes, Marquinhos Gabriel, Fellipe Mateus; Bolasie (Eder). Técnico: Cláudio Tencati.

*Pablo Brito é estagiário sob supervisão de Diogo Maçaneiro

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC.

Continua depois da publicidade

Destaques do NSC Total